sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Adote Gatos em Campinas


Oi pessoal. Esta gatona foi resgatada grávida por uma das veterinárias do grupo de proteção Adote um Gato, de uma casa que – acredite! – o dono dos gatos cortava os rabinhos, pois não gostava de gatos de rabo comprido! E pior: como não enxergava bem, volta e meia cortava uma patinha. Ela deu a luz a seis gatinhos lindos, já adotados. Ela foi adotada também, mas não se adaptou à nova casa, onde já havia um gatinho. Violeta segue as pessoas pela casa, pede carinho, faz festa, é extremamente carinhosa e brincalhona. Mas não se dá bem ficando muito tempo sozinha em casa de jeito nenhum, e também não aceita outros gatos. É ciumenta demais. Em compensação é muito carinhosa, uma companhia excelente... para humanos!

Ficou encantado pela Violeta? Então entre em contato com o pessoal do http://www.adoteumgato.com.br/ para preencher o formulário e levar essa fofa para casa.




Filó faz parte de uma ninhadinha de gatinhos bem nenéns que foram recolhidos de um clube que virou há algum tempo um ponto de abandono de gatos – os próprios sócios os abandonam. Eles foram amamentados na mamadeira e com a ajuda de uma mãe adotiva gata, muito carinhosa e cuidadosa. Filó tem uma cor tão diferente... Ela é preta mesclada de dourado, num padrão muito bonito. É muito carinhosa e meiga, porém é um pouco assustada com estranhos. Está castrada e vacinada.
Quer enchê-la de carinho? Então acesse http://www.adoteumgato.com.br/ para apertar essas bochechas fofas!






A mãe destes filhotes foi atropelada, pois morava na rua. Uma voluntária conseguiu pegar os filhotes, que eram ainda bem pequenos. São carinhosos e sapecas. O Oscar (frajola) é o mais assustadinho, mas mesmo assim gosta de gente e é brincalhão. Lilo é um sapeca, repare em sua habilidade em desfiar tapetes!
Estão vacinados e vermifugados. nascimento: outrubro de 2007
Para levar as bolinhas de pêlo para casa, é só acessar http://www.adoteumgato.com.br/










Juju é uma gatinha que estava acostumada a ter uma casa, pois quando foi abandonada num quintal de uma casa ficou toda encolhidinha, morrendo de medo.Está em um lar temporário e está acostumada com outros gatinhos. Ela sofreu maus tratos, levou uma pancada forte e perdeu muitos dos dentinhos. Apesar disso, come normalmente. É uma gata mansa, mas precisa de bastante carinho para se soltar e voltar a confiar nos humanos. Castrada e vacinada. Nascimento aproximado: 2005.
Também se encantou com as bochechas enorrmmeees dessa gatona linda? Então preencha a ficha para levá-la, no site www.adoteumgato.com.br


Uma lady de lindos olhos verdes! A Pretinha foi abandonada na frente de uma clínica veterinária quando era bebezinha, dentro de um saco de plástico, numa lata de lixo! Quanta maldade. Ainda bem que encontraram esse anjinho de bigodes.
Desde então ela viveu na clínica veterinária, e agora está procurando uma casa de verdade. É espertíssima, cheia de personalidade e muito mansa. Excelente para crianças. Está acostumada com outros gatos. Castrada e vacinada. Nascimento aproximado: 2005.
Apaixone-se você também por essa guerreira. Acesse http://www.adoteumgato.com.br/

Nenhum tipo de gato é tão bem vestido quanto um legítimo gato de smoking. O Samuel é elegantíssimo! Seus olhos amarelo-escuro realçam sua pelagem. Ele foi encontrado brincando solto numa rua bem movimentada, desviando dos carros. Ficando lá, não iria sobreviver muito tempo. Apesar de ser de rua, tinha "dono", pois estava saudável e bonito. É carinhoso demais e super brincalhão. É só a gente chegar perto que ronronronronrom... Reparou nas "luvinhas" brancas das patas? Um charme!
Nascimento aprox.: 10/04/2008
Leve o Samuel pro seu colo agora! Entre no site http://www.adoteumgato.com.br/ e miauuuuu!


Esse gato é um verdadeiro sobrevivente... pouca gente escapa de um ataque de pit-bull. E o danadinho sobreviveu, quando tinha três meses de idade. Ficou muito mal, semanas sem conseguir se mexer. Por milagre não quebrou nenhum ossinho, e foi recuperando os movimentos. Ele ficou muito tempo em uma jaulinha escura de uma clínica veterinária, e agora está protegido. Infelizmente não há um lar temporário para ele, e ele continua preso.. mas tem mais espaço, está tudo limpinho, tem companhia
e pode tomar sol. É um gato meigo demais, carinhoso demais, lindo demais. Uma das patinhas de trás não tem o movimento perfeito. Para quem quase foi comido vivo por um pit bull, está muito bom! O Guido, agora, só precisa de um lar definitivo bem quentinho e aconchegante para encher de pprrrrrrrs a vida do felizardo que o adotar. Quer que seja você? Então acesse logo http://www.adoteumgato.com.br/ e sucesso!


Nenhum comentário: